Postado por: Marcos Vitor no dia 05/08/2012 às 11:07
01. Em que dia é lançado os episódios de Boruto?
Os episódios de Boruto geralmente saem na manhã de Quarta-feira.
02. Em que dia sai o novo capítulo de Boruto?
Os capítulos de Boruto geralmente saem no final de cada mês.
03. Baixei o Episódio mas ele não quer rodar e/ou veio sem legenda, o que faço?
Provavelmente é um erro com codecs. Recomendamos que use o K-Lite Mega Codec Pack
04. O arquivo baixado veio corrompido. Por quê?
Há várias possibilidades para isso e a mais provável é que o arquivo não foi baixado completamente. Confira sempre o tamanho do arquivo baixado com a informação disponibilizada na hora do download. Não sendo o caso de download incompleto e se tratando de vídeo é possível que seja falta de codecs. A solução mais simples é instalar o K-Lite Mega Codec Pack, que possui os arquivos necessários para rodar .rmvb, .mp4, .avi e .mkv no player Media Player Classic. Arquivos .rar necessitam do WinRAR para serem descompactados. Caso não seja isso, é possível que o arquivo esteja realmente corrompido. Reporte para a administração do site.
05. Como faço para ler os mangás? Eles vêm no formato RAR!
O formato RAR significa que o arquivo baixado é uma pasta compactada. Para ter acesso ao seu conteúdo, você precisa utilizar um descompactador. Sugerimos o uso do WinRAR para total usufruto de nosso conteúdo.
06. O que são fillers?
São episódios do anime que contém histórias fora do roteiro do mangá, sendo em sua maioria de total irrelevância para o roteiro principal. Os fillers são feitos para que o roteiro do mangá possa se distanciar do anime. Como o mangá serve de “history-board” para o anime, ele precisa estar sempre à frente.
07. O que são OVA’s?
Original Video Animations, normalmente lançados anualmente com histórias paralelas e também de irrelevância para o roteiro principal.
08. O que são OST’s
Original Sound Tracks, são as músicas de background, ou as músicas temas entre outras tocadas no anime, movies ou games.